CAMBARÁ DO SUL

A pequena cidade de Cambará do Sul encanta pela riqueza de seus tesouros naturais. Cânions, rios, cachoeiras, florestas de araucárias e cordilheiras aveludadas, formam um verdadeiro santuário ecológico na Serra Gaúcha, nordeste do estado do Rio Grande do Sul.
Somado à paisagem natural, está a cultura típica local, a hospitalidade do povo serrano, as aconchegantes pousadas e a gastronomia típica e variada, dando suporte ao turismo que começa a despontar.

Os primeiros habitantes e verdadeiros nativos foram os índios Kaigangues que viviam livres e em harmonia com a natureza. Com uma diversidade de raças, etnias e movimentos como o tropeirismo, ajudaram a construir antes e depois do descobrimento do Brasil o que chamamos hoje de identidade cultural do povo serrano. O povo serrano cambaraense conta atualmente com cerca de 7.000 habitantes, distribuídos em três distritos num território de 1.158km².

O clima é subtropical, com temperatura média anual de 18ºC, sendo mínima absoluta de -8ºC e a máxima anual de 32ºC. Podendo ocorrer precipitação de neve, é comum no inverno registrar as mais baixas temperaturas do estado e do Brasil, sendo um convite para curtir as delícias da estação.

A região abriga dois Parques Nacionais, o Aparados da Serra e o Serra Geral que somam aproximadamente 27.000hac de áreas conservadas, ostentando uma fauna diversificada e uma flora exuberante com árvores nativas de rara beleza com singular valor cultural e científico, que entre outras está a cambará, a qual originou o nome à cidade, abençoada por Deus e bonita por natureza…

*SANTUÁRIO DA ROSA AZUL*
(município de Cambará do Sul, RS)

Para falar do Santuário da Rosa Azul, é preciso voltar no tempo.
Vamos lá:
A cidade de Cambará do Sul despertou em mim desde a época em que eu era representante comercial no ano de 1985, um fascínio fora do comum, o lugar e as pessoas, as quais tive oportunidade de conhecer, me fizeram ver de um modo diferente a mim mesmo. Nunca havia experimentado nada assim, a cidade e o seu entorno eram mágicos, apesar da simplicidade, era como voltar para casa, depois de um longo período ausente. Nunca mais consegui deixar de ali estar, sempre que possível.
Assumi o meu trabalho como consultor espiritual, no ano de 1989, e era em Cambará do Sul que eu ia me abastecer de energia vital, como se ali fosse a minha fonte, a minha conexão mais íntima com o Criador.
Dia 22/02/1991, em retiro espiritual no Parque Nacional dos Aparados da Serra – Itaimbezinho – no município de Cambará do Sul, tive a oportunidade de entrar em contato com Seres Divinos, quando em estado de êxtase espiritual deles recebi orientações e diretrizes para o trabalho interno junto ao Círculo da Chama Dourada (Grupo espiritualista do qual sou o dirigente).
Dia 22/02/1997, fui acampar e fazer um retiro espiritual no Parque Nacional da Serra Geral – Fortaleza – no município de Cambará do Sul, mas lá chegando me deparei com um intenso nevoeiro e um chuvisqueiro. Não podia armar acampamento, voltei pela estrada até localizar um lugar, onde o tempo estava limpo. O local era na beira da estrada, mas de uma beleza sem igual. Embaixo de um cipreste imenso fiz meu acampamento, ao lado um riacho de águas cristalinas que caía em um paredão, formando uma cachoeira. Relembrando agora, um local encantado, guarnecido por seres elementais e imensos Elfos! A força na natureza em todo seu esplendor, foi aí neste local, que as brumas se abriram (em todos os sentidos). Fiquei três dias, mudou minha Vida! Foram tantas as revelações que os Seres Divinos precipitaram que não tenho como aqui escrever tudo, mas posso confidenciar que os dois retiros, tinham como uma das metas a limpeza energética dos Altos de Cima da Serra, em seu sub-solo, superfície e atmosfera, na preparação da construção de uma grande cidade intra-terrena, com o objetivo de preparar a vinda da nova humanidade,(crianças douradas) e a manutenção da Vida como um Todo. Foi pedido ao CÍRCULO DA CHAMA DOURADA, construir na cidade, em nível físico o SANTUÁRIO DA ROSA AZUL, com o objetivo de firmar um Portal Inter-dimensional, ligando a Hierarquia Divina com a humanidade terrestre. Assim em 23/08/1999 assinei a escritura de compra da área de terras, e em 22/05/2006 concluímos a construção da sede física do SANTUÁRIO DA ROSA AZUL.
No decorrer destes anos, seguindo as orientações internas, fundamentamos e edificamos o conjunto da obra. Hoje a Rosa Azul (como a chamamos carinhosamente), contém em si, vários núcleos internos de ação e atuação. À pedido da Hierarquia Osíris, estamos abrindo o que era oculto.
Vamos, lá!

Calma! Um dia de cada vez...
Por hoje, já chega!
ademir wili scherer

Untitled Document






NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas novidades

ademir wili scherer

contato@ademirwilischerer.com.br



Copyright 2012-2015 - Todos os direitos reservados à ademir wili scherer